Imagem: Burke Instituto Conservador

“Os cursos do Burke, com certeza, fazem parte da providência divina”, diz aluno.

O Burke instituto, em pouco tempo de criação, está alcançando patamares grandiosos e reconhecimentos diversos, já somos considerados o maior e mais influente Instituto Conservador do Brasil, fomos citados pelo O Globo — da maneira midiática enviesada já conhecida, mas fomos — tendo nossos cursos reconhecidos dentro e fora do país.

A verdade é que nossos alunos estão em contato direto com conteúdos que não são vinculados em mais nenhum curso livre no país; nossos coordenadores trazem à tona assuntos e temáticas que já são destrinchadas há tempos no exterior, mas que na América Latina encontrou forte resistência progressista; tanto pelo marxismo incorporado como lema oficial da mídia, academia e Igreja, tanto pelo politicamente correto sistematicamente implantado na cultura nacional.

Quando nos damos conta de tanto conteúdo e conhecimento emudecidos, quando descobrimos que o marxismo cultural corroeu a sociedade brasileira a tal ponto que, sequer sabíamos que estávamos sendo gerido pelas máximas de Marx.

Quando começamos a nos acostumar com a ideia de termos 60 mil assassinatos/ano, acreditando que, de alguma forma maluca e desvairada, a culpa pelos assassinos, traficantes, e demais criminosos, é da própria sociedade vitimada.

Quando percebemos que há uma imposição supranacional de temáticas como o aborto e ideologia de gênero, mas ainda assim não conseguimos alcançar as informações necessárias para entender o que é o famigerado globalismo; quando chegamos a esse patamar, percebemos que a verdadeira pobreza nacional não é exatamente uma pobreza econômica, mas uma pobreza cultural e intelectual.

E quando saciamos tal sede por conhecimento, a gratidão é automática; os nossos alunos reconhecem o nosso trabalho, e grande parte de nossas vendas vêm através de indicações, o que reafirma o sensacional conteúdo, assim como a satisfação de nossos estudantes. Os nossos módulos são mais do que cursos sobre temáticas já batidas tantas vezes por nossas universidades e mídias, nós viemos para ocupar uma lacuna no ensino nacional, para ensinar com profundidade e profissionalismo, temas como Conservadorismo, Feminismo, Ideologia de gênero, Globalismo, Doutrinação, entre outros.

 

Nossos cursos:

Introdução ao conservadorismo – Um curso completo que abrangerá as principais críticas do pensamento conservador, assim como introduzi-lo às principais correntes do conservadorismo político; ideal para você que está querendo ter uma introdução completa às críticas e pensamento conservador.

Direito e Globalismo – Colocará você no olho do debate geopolítico mais urgente e bélico da realidade. Aquilo que há pouco tempo figurava como mera conspiração tola, agora se mostra uma das realidades mais cruas do mundo político. Temáticas como: ideologia de gênero, doutrinação nas escolas, sexualização infantil, adoração a criminosos, etc.; fazem todos parte de um dos cursos livres mais laureados no meio conservador nacional.

Deus selvagem – Um curso que lhe introduzirá ao debate sobre a origem do descambo cultural e político do Brasil; a semana que mudou e destruiu o imaginário moral desse país.

Não perca mais tempo para ter aquilo que lhe foi negado: conhecimento e liberdade intelectual. E aí, por qual curso vamos começar a mudar este quadro?

Acesse o link abaixo e vamos começar a história de liberdade e defesa dos valores civilizacionais; e caso queira ganhar um desconto especial, use o CUPOM: olulaestapresobabaca. Não perca mais tempo!EU QUERO ROMPER AGORA MESMO COM O PROGRESSISMO E O MARXISMO CULTURAL.

Gostou desse artigo? Apoie o trabalho do Burke Instituto Conservador virando um assinante da nossa plataforma de cursos online.

As posições expressas em artigos por nossos colunistas, revelam, a priori, as suas próprias crenças e opiniões; e não necessariamente as opiniões e crenças do Burke Instituto Conservador. Para conhecer as nossas opiniões se atente aos editoriais e vídeos institucionais

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Comentários

Relacionados