Pedofilia - Erotização Infanto-Juvenil
Como proteger seus filhos da pedofilia

Proteja seus filhos da pedofilia

                  Proteja seus filhos da pedofilia

 

 

Pedofilia – Uma triste realidade.

 

Pedofilia é algo totalmente imoral, repugnante e criminoso. Porém, infelizmente, é algo real e rotineiro em nossa sociedade. Dr. Guilherme Shelb, Procurador Regional da República, em seu curso Erotização Infanto-Juvenil, pelo Burke Instituto Conservador, mostra como nossas crianças estão sendo sexualizadas diariamente pelos meios de comunicação, educação e ativismo de militantes sexuais.

Mesmo que o senso comum que permeia a sociedade e os meios de comunicação sejam de total aversão e repudio a qualquer tipo sexualização infantil, é notório que ela se faz presente, invadindo lares, escolas e igrejas, destruindo a inocência de amáveis crianças, deixando marcas profundas em famílias, espalhando dor e sofrimento que serão refletidas na sociedade.

Pedofilia – Erotização Infanto-Juvenil.

As questões que cercam todo o assunto magistralmente elucidado pelo Dr. Guilherme Shelb: “Erotização infanto-juvenil”, é algo muito bem pensado e nada aleatório ou pedagogicamente “evolutivo”. O professor Shelb, munido de conteúdo prático e teórico, mostra como não se trata de uma “evolução social e pedagógica” a referida sexualização infantil precoce; mostra como a inserção de crianças na vida sexual adulta é verdadeiramente aquilo que pedófilos e abusadores esperam. E muitas vezes isso ocorre com o consentimento e investimento estatal, e, por vezes, sob os nossos olhos distraídos e sem conhecimento factual para identificar e denunciar os abusos.

Diante desse cenário monstruoso arquitetado por seres repugnantes, fica árdua tarefa para os pais em proteger seus filhos de ameaças reais que surgem de lugares inesperados, afinal, não imaginamos que a escola, igreja, amigos e até mesmo parentes, sejam capazes de abusar de inocentes crianças.

 

Pedofilia – Como proteger seus filhos.

Talvez você já tome várias atitudes para proteger seus filhos da pedofilia, precavendo-se de um mal que não mostra-se visível, porém é real e avassalador. Entretanto é fundamental conhecer nosso inimigo, saber como ele pensa e que forma ele busca agir, assim pode-se saber qual é a maneira mais eficaz de combater a pedofilia e aniquilá-la.

Hoje você não precisa mais lutar sozinho, você pode buscar informações preciosas com pessoas que estão ativos na guerra contra a pedofilia, erotização e sexualização infantil. Dr Guilherme Shelb[1] preparou um curso com informações preciosas para você entender e combater essa barbaridade. Também existe uma excelente obra escrita por Justin S. Holcomb & Lindsey A. Holcomb, o livro “Deus Fez Tudo em Mim” ajuda pais a conversarem com seus filhos e ensinarem de forma lúdica e pedagógica a protegerem seus corpos.

Lute. Não deixe que o mal atinja sua família!

 

[1] Assista a entrevista do Dr. Guilherme Shelb, em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=BMOJXklBhkk&t=6s

 

Já Conhece o Meu Clube Conservador?

Assine o Kit Virtual do Meu Clube Conservador por apenas R$ 29 mensais e tenha acesso a cursos online com emissão de certificado, eBooks e palestras.

As posições expressas em artigos por nossos colunistas, revelam, a priori, as suas próprias crenças e opiniões; e não necessariamente as opiniões e crenças do Burke Instituto Conservador. Para conhecer as nossas opiniões se atente aos editoriais e vídeos institucionais

Wesley Felipe

Wesley Felipe

Wesley Felipe dos Santos, é um dos fundadores do Burke Instituto Conservador. Casado com Larissa Marazzio. É bacharel em teologia pelo Cetevap (Centro Estudos Teológicos Vale Paraíba) e covalidado pela Faterj, coordenador de cursos do Ministério Ler, membro do Templo Batista Bíblico de São José dos Campos –SP.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no email
Email

Comentários

Relacionados